POLICIAL QUE FEZ TOPLESS EM VIATURA PERDE O MARIDO E ANUNCIA: "VOU VIRAR STRIPPER"
Publicidade
Publicidade
Você deve se lembrar da ex-policial, Nidia Garcia, que virou notícia depois de se envolver em uma polêmica quentíssima. Não se lembra dela? Vamos explicar, ela tirou nudes durante o horário de serviço e ainda publicou nas redes sociais.
O local escolhido para a foto foi dentro da viatura, e por isso ela acabou no olho da rua. Chateada, a ex-oficial alega que foi chantageada por um colega de trabalho após perder o celular, e agora diz que a polêmica arruinou não só com seu emprego, mas também com seu casamento.
Abaixo está a foto que ela tirou fazendo Topless.
Nidia contou, em entrevista ao Daily Mail, que o sujeito que encontrou seu celular exigiu que ela dormisse com ele, caso contrário, ele iria vazar a imagem. Nidia foi afastada assim que a fotografia, onde ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet.
O fato é que a foto, esta em que ela aparece mostrando os seios, se tornou viral na internet. Após ter a imagem compartilhada em todos os cantos do mundo, ela acabou ganhando uma legião de fãs. Mas tem um problema. Segundo a ex-oficial, o marido (sim, ela era casada) parou de falar com ela depois de saber que a foto de topless não foi destinada a ele.
E a história só piora. "Ele ficou revoltado quando descobriu que foi um colega de trabalho que tirou a foto", revela. Mas garante que o parceiro de patrulha é apenas um "irmão" pra ela. "Não estou tendo um caso com ele ou qualquer outra pessoa. Foi uma brincadeira, e ele tirou a foto rindo", insiste.
Agora, sozinha e sem carteira assinada, Nidia irá trabalhar como stripper. O novo trabalho foi anunciado por ela mesma, ao jornal britânico Daily Mail.
Fonte: R7
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário