Filha de Silvio Santos, foi infeliz em uma declaração polêmica

Publicidade
Publicidade



Apresentadora do “Máquina da Fama” e filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel ,foi infeliz em uma declaração polêmica durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”. 

Ao responder uma das perguntas feitas pelo pai no quadro, ela deu uma opinião considerada por alguns internautas como “homofóbica” e o resultado não poderiam ser outro, a herdeira do Tio Silvio foi bombardeada na internet.

Silvio Santos perguntou aos participantes do quadro se eles eram ou não a favor de duas mulheres ou dois homens formarem uma família, como se fossem homem e mulher.

Ao responder, Patricia declarou: “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher. Ela tem que ter uma base, e exemplo em casa."


Patricia ainda disse que se vê uma insistência em ensinar aos filhos que homem não nasce homem e mulher não nasce mulher


20 Comentários:

Débora disse...

Gostei do que ela falou sim.
Por que? Ela tinha que dizer o que queriam ouvir.??..kkkkk..Sinto muito por isso.;.kkkk..so que não.!

Unknown disse...

Ela tem todo o direito de expressar sua forma de pensar, assim como um homossexual pode beijar outro homem na frente do meu filho nas ruas.
Sou contra a ação de um homem beijar outro homem, confundido a cabeça do meu filho e após isso ele perguntar de mim "o que eles tão fazendo pai ?". Ora o que vale pra um tbm é direito do outro. Agora vão impedir de falar algo conta a homossexualidade? Não é democracia que eles querem?

Unknown disse...

Ela tem todo o direito de expressar sua forma de pensar, assim como um homossexual pode beijar outro homem na frente do meu filho nas ruas.
Sou contra a ação de um homem beijar outro homem, confundido a cabeça do meu filho e após isso ele perguntar de mim "o que eles tão fazendo pai ?". Ora o que vale pra um tbm é direito do outro. Agora vão impedir de falar algo conta a homossexualidade? Não é democracia que eles querem?

Grace disse...

Olha, eu acho engraçado isso, as pessoas só podem falar que concordam com tudo e que existe a tal democracia e a liberdade de expressão...mas isso tudo é uma grande mentira, a gente não pode de forma alguma dizer o que realmente pensa porque seremos rotulados. Na verdade temos que pensar e agir como mandam os formadores de opinião e pronto. Voce não pode ter ideias próprias expostas em publico, tem que andar com uma cola no bolso e responder como todos querem ouvir, so assim voce é legal e querida. Falei.

Unknown disse...

Com certeza a Patricia ta certa homem é homem e mulher ´mulher e ponto final,doa a quem doer aceite quem a ceitar na minha opinião é assim ecabou....

Unknown disse...

Sou homem e sou homosexual .. cresci em uma família vendo homens namorando as mulheres .. Onde tudo tinha que ser correto ... Onde me espelhava neles e queria ser igual a eles mas não sou .. Não saio por aí falando de ninguém graças a Deus estudei e hoje moro em Londres .. Onde aqui aprendi que cada um é cada seja sua cor sua raça e sua religião horientacao sexual etc ... Onde pais levam seus filhos no parque onde vou com meu namorado onde todos fazemos nossa lanches deitados debaixo de árvore onde ninguém julga julga ninguém onde todos se respeitam ... Não é por que converso com ladrao vou ser ladrao o que vamos ser amanhã é o que nossos pais nós encima e não o que vemos ... Muita gente viu muita coisa errada na vida ... Mas não seguiu esse caminho por que sabia da educação que teve em casa ... Eu não queria ter nascido assim mas nasci e não posso mudar não foi educação e nada que definiu minha sexualidade mas não aprendi com família definiu meu carácter ...pessoas menas agressão e mais amor vamos ser todos felizes cada um da maneira que for ....

Unknown disse...

Deixa ela experimentar outra mulher e gamar.RS Ela se esquece rapidinho de homens e homofobia.

Daya disse...

Aonde ta a vergonha na materia é que eu nao entendi..o que é. É ...esse mundo ta perdido quem quer ser gay que seja.. eu aprendi que homem e homem..mulher e mulher...agora tentam enfiar na cabeça das crianças esse novo metodo...forçando contra a criaçao de Deus...e quem diz que nao é certo é homofóbico...palhaçada...

Leônidas disse...

PARABÉNS PRA ELA. SABIA RESPOSTA.

Unknown disse...

Ela não é homofóbica, isto é liberdade de expressão..Garantida pela constituição Federal, pela carta de direitos humanos da ONU, garantido pela conciência dela e pelas convicções morais e de fé que ela tem.... cada um cada um

Unknown disse...

o problema dos "HOMOASEXUAIS" eh querer OBRIGAR os outros a aceitarem ou acharem normal sua opcao sexual, essa simples atitude em querer que todos "APROVEM" a opcao deles, ja basta para mostrar que normal NAO EH! essa e minha opiniao e quero ver quem me obrigue a dizer o contrario! A liberdade de eles opitarem por essa escolha, nao e maior que a minha liberdade de nao achar NORMAL, eles apenas nao entendem isso.... que os outros tem tantos direitos quanto eles!

Unknown disse...

NÃO SEI QUAL FOI A VERGONHA NESSE COMENTÁRIO, SE O QUE ELA DISSE FOI A MAIS PURA VERDADE

Unknown disse...

so falou verdades...não sou obrigado a engolir tudo o que querem cuspir...tb ensino meus filhos que homem nasce homem e mulher nasce mulher,ninguem paga minhas contas p dizer como devo educar uma criança...

Unknown disse...

Cada um tem o direito de falar o que quer porque cada um com sua opinião, agora só porque ela nao é a favor de uma criança ser criada por um casal do mesmo sexo que vão julgar ela por isso. Ela ta certa criança precisa de pai e mãe e não de dois pai ou duas mãe.

Unknown disse...

ue nao vejo onde ela foi infeliz no comentario dela,aqui pelo menos todos tao apoiando ela,homem é homem e mulher é mulher,isso e publicaçao deles,quero ver um casal gay gerar um bebe,kkkkkkkkkkk,parabens patricia nao ficou fingindo.

Unknown disse...

ela é corajosa assim como o pai, a verdade tem que ser dita, e a liberdade de expressão tem que ser respeitada

Unknown disse...

concordo com ela . não sou obrigado a aceitar tudo que aparecer. vou ensinar o no meu coração eh correto mas se mesmo assim meus filhos mudarem de opinião não poderei fazer nada. que sigam os seus caminhos.

Angel disse...

Nada de infeliz com certeza ela está certíssima e eu que já gostava dela agora virei sua fã por isso,continuo firme Patrícia as pessoas tem o direito de pensar do jeito que quiser.

Jane disse...

Não assisti, mas pelo que li, ela está correta. O fato de não aprovar a união homoafetiva, não significa ser homofóbica. Eu não reprovo, mas acho estranho. Não sou contra os gays, ao contrário, adoro eles(as), tenho relacionamentos de amizade com vários. O caso é que muitos vem de uma geração que era um horror mulher usar calça comprida e fumar na rua. Tomar uma cerveja então...nem pensar. Quem é desta época sabe bem o que estou falando, por isso estranha-se o relacionamento gay e público. Agora eles terem filhos, pergunto: - Porque não????? melhor que crianças abandonadas ao relento, com fome, crescendo revoltados e meio a turbilhões que podem levá-las a uma vida futura nada boa. Pois é... ASSUNTO POLÊMICO. Preferência sexual é problema de cada um, mas que é chato essa demonstração pública é (acho), não só entre os gays, um casal formados por sexos opostos com esfrega esfrega também é bem desconcertante. Ou seja.... o fato de não concordarmos com determinadas atitudes gays não nos torna HOMOFÓBICOS

Jane disse...

e como diria Dilma .... Mulherfóbica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©Ciência - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo