Após Patrícia Abravanel, apresentador da Globo faz piada transfóbica ao vivo

Publicidade
Publicidade


Está sendo uma semana bastante tensa para a militância LGBT, que intensificou sua atividade após um preocupante episódio de homofobia no Programa Silvio Santos no último domingo (08).

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Patrícia Abravanel (e todos os jurados) fez uma declaração preconceituosa: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal.”

Depois de Patricia dizer que “não considera normal” casais gays, foi a vez de Otaviano Costa, apresentador do “Vídeo Show”, da Globo, fazer declarações polêmicas ao vivo na última terça-feira (10).

Otaviano se referiu ao fato de Orã Figueiredo estar em “Totalmente Demais” contracenando com Juliana Paes (Carolina), Leona Cavalli (Gilda) e agora com Danielle Winits (Suellen).

“Pra quem foi casado com travesti em ‘Tapas e Beijos’, agora três mulheres lindas”, disse Figueiredo, rindo. Ao fim da reportagem, Otaviano repetiu: “Pra quem foi casado com uma traveco, tá bem demais”. Nas redes sociais o apresentador foi rapidamente atacado por diversos internautas, que consideram sua fala transfóbica.

Esse vídeo abaixo serve para ambos os casos!




1 Comentário:

Unknown disse...

Concordo com ela...minha musa lindaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

  ©Ciência - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo